sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu tô muuuito trite, na moral!

Eu sou uma pessoa de poucos amigos, não que eu não gostaria de uma vida badalada cheinha deles. Eu gostaria. Mas, 1000 festas, 1000 colegas e as mais 1000 vantagens de ser uma pessoa popular não compensam os meu amigos, que apesar de poucos são verdadeiros.
Pois é, uma desses meus amigos se vai para muito longe esse ano ou no outro, e eu fiquei muito triste quando eu soube. Não basta isso, o meu MELHOR amigo talvez também se vá. Não é tão longe assim, mas o suficiente para a nossa amizade não ser a mesma coisa.
Ele foi atrás do sonho dele, coisa que eu tive a incapacidade de fazer. Ele vai buscar o que sempre quis: ser jogador de futebol. Sabe, eu torço muuito por ele, mas sou egoísta o suficiente para não querer que ele vá, afinal amigo assim não se acha em qualquer lugar não é mesmo?
Outra coisa, a namorada dele é uma grande amiga para min - e minha prima também. E me sinto meia culpada pelo sofrimento dela, pois fui eu que fiz todo o serviço de cupidagem. Mas a vida é assim não é mesmo? Afinal, falamos como se não soubéssemos: a vida não é certa, e nem justa!

Sem comentários:

Enviar um comentário