sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Você sabe quem é Cody Simpson?

Um dia desses eu estava respondendo umas perguntas no meu formspring, e alguém me perguntou quem era melhor, ele ou o Justin Bieber. Fiquei curiosa, pesquisei mais sobre ele e baixei suas músicas.
Bom, eu gostei :D


Cody Simpson é um australiano de 13 anos que conquistou muita gente com seus covers que postava no Youtube. A Atlantic Records que não é besta nem nada, recentemente assinou um contrato com ele. Ele já lançou quatro músicas: Summertime, One, Perfect e iYiYi (feat. Flo Rida). Também lançou um clipe da música iYiYi. Em breve seu álbum sai - ainda sem título.

Seu estilo é muito parecido com o de Justin Bieber - com quem é muito comparado como imitação barata dele. Bom, eu não acho que seja imitação. Agora deu, todo menino talentoso, bonito e que canta pop e talz é considerado imitação do Justin Bieber! Mas que parece parece...

Imitação ou não, eu gostei de suas músicas, principalmente Perfect e One. A letra de Perfect é linda, e o clipe de iYiYi é bom também. A única coisa que eu não gostei muito, é que as músicas dele são bem parecidas. São boas, mas bem parecidas.

Vale dar uma escutada nele não é mesmo? Escutar novas músicas não mata. Vai que você gosta dele? Acho que esse menino promete (yn'

 Olha aí o clipe de iYiYi feat Flo Rida

http://www.youtube.com/watch?v=ZAHDtzeC_AU

E aí, ele não é fofo?

that's all folks!

Alicee :)

PS: Eu ainda não sei colocar o vídeo no blog, quem souber me fala aí. Sou meia burrinha, rá :D

Sem comentários:

Enviar um comentário